apoie o modefica

Somos uma organização de mídia independente sem fins lucrativos. Fortaleça o jornalismo ecofeminista e leve a pauta mais longe.

Collab Benta Studio Com OS/ON Mostra Como A Moda Praia Made In Brazil Pode Fugir Do Clichê

Publicada em:
Atualizada em:
Texto
Imagens
min. tempo de leitura
Share on twitter
Share on pinterest
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Você já ouviu falar da Benta Studio por aqui, mais recentemente quando a marca fez uma parceira arraso com a Insecta Shoes no ano passado.

Agora chegou a vez de destacar a nova collab da label carioca com a multimarcas OS/ON. Segunda a Bia, co-fundadora da Benta, “a primeira collab entre a OS/ON e Benta Studio deu tão certo que, nesse verão, nós resolvemos partir para a segunda”.

Uma mini-coleção de moda praia, que conta com biquínis, hot pants e maiôs, que podem ser usados também como bodies – as paulistanas que não saem da cidade agradecem! – desenhados pela OS/ON e com as famosas estampas exclusivas da Benta. Antes mesmo de ir à venda, a coleção já é sucesso e encantou a gente pelos cliques que ambas as marcas foram soltando aos poucos em seus perfis de Instagram (@bentastudio e @os_on), sempre um mais lindo que o outro.

benta-oson-lancamento-praia-7

benta-oson-lancamento-praia-2

A Benta é muito boa em fazer moda brasileira sem cair no clichê do tropicalismo, com estampas diferentes e que agradam facilmente uma gama de mulheres que preferem o urbano ao tropical. Já a OS/ON tem uma seleção de moda contemporânea bem única. Essa nova parceria, sem dúvidas, uniu o que as duas marcas tem de melhor.

A campanha foi fotografada pela Larissa Lax na 1500 Babilônia, galeria de arte especializada em fotografia, no Morro da Babilônia, Rio de Janeiro. O lançamento oficial da coleção acontece hoje, no Jardim Botânico, no Rio e você pode conferir mais informações do evento aqui.

benta-oson-lancamento-praia-1

benta-oson-lancamento-praia-4

benta-oson-lancamento-praia-5

benta-oson-lancamento-praia-6

Fotos: Cortesia Benta Studio/Larissa Lax

* * *

Jornalismo ecofeminista a favor da justiça socioambiental e climática

Para continuar fazendo nosso trabalho de forma independente e sem amarras, precisamos do apoio financeiro da nossa comunidade. Se junte a esse movimento de transformação.

Continue lendo