Organização de mídia, pesquisa e educação sem fins lucrativos que atua por justiça socioambiental e climática por meio de uma perspectiva ecofeminista.

pesquise nos temas abaixo

ou acesse as áreas

apoie o modefica

Somos uma organização de mídia independente sem fins lucrativos. Fortaleça o jornalismo ecofeminista e leve a pauta mais longe.

Fashion Revolution Day Te Convida A Ser Curioso, Se Informar E Fazer A Diferença

Publicada em:
Atualizada em:
Texto
  • Marina Colerato
Imagens

Divulgação

1 min. tempo de leitura
Share on twitter
Share on pinterest
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Nessa sexta-feira, 24, acontece o Fashion Revolution Day. Nós já falamos para vocês sobre toda a história por trás do movimento Fashion Revolution e porquê ele é tão importante para as pessoas e para o planeta.

O Modefica não podia ficar de fora desse dia, que nesse ano lança o questionamento para as marcas sobre quem fez nossas roupas. Todas nós por aqui fizemos os nossos cliques, que você acompanha pelo Twitter ou Instagram, e convidamos você a participar também e mostrar às marcas que você se importa.

Eventos presenciais acontecerão nessa sexta-feira em diversos locais. Em São Paulo, será às 19hrs na Matilha Cultural. Porto Alegre, Belo Horizonte (MG), Pouso Alegre (MG), Campinas (SP) e muitas outras cidades reunirão pessoas e ativistas para conversar sobre a indústria da moda, seus problemas e soluções.

O Fashion Revolution Day busca chamar atenção para um hábito que devemos ter todos os dias na hora de comprar um produto, pensando sempre que ele passou por um enorme processo antes de chegar nas prateleiras. Nós e o Fashion Revolution queremos que você seja curioso, informe-se, faça algo.

comoparticipar
sejacurioso

Quer saber mais sobre o Fashion Revolution Brasil e os eventos que acontecerão pelo país nessa sexta-feira? Envie um email para [email protected]

* * *

Jornalismo ecofeminista a favor da justiça socioambiental e climática

Para continuar fazendo nosso trabalho de forma independente e sem amarras, precisamos do apoio financeiro da nossa comunidade. Se junte a esse movimento de transformação.