apoie o modefica

Somos uma organização de mídia independente sem fins lucrativos. Fortaleça o jornalismo ecofeminista e leve a pauta mais longe.

Sustentabilidade: o Que Dizem os Planos de Governo de Guilherme Boulos e Bruno Covas?

Publicada em:
Atualizada em:
Texto
  • Juliana Aguilera
Imagens

Victória Lobo

5 min. tempo de leitura
Share on twitter
Share on pinterest
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

A categoria é: sustentabilidade. O que prometem Guilherme Boulos e Bruno Covas sobre meio ambiente, transporte, saneamento básico, energia e crise climática para os futuros quatro anos de São Paulo?

Analisamos os planos de governo de cada candidato de acordo com as dicas do e-book Clima no Palanque: Mudanças Climáticas, Eleições e Futuro e destacamos as melhores propostas de cada um deles. Fizemos para você um resumo em 11 temáticas importantes que se ligam à questão do clima e da sustentabilidade.

O plano de Governo de Guilherme Boulos tem 62 páginas e, em um rápido resumo, propõe o fim histórico de exclusão da periferia. Já o plano de Bruno Covas possui 35 páginas, divididas entre o que foi feito em sua gestão e o que será feito caso seja reeleito, e reforça o desenvolvimento da sociedade através de competitividade econômica, privatizações e tecnologia. Você pode ler o plano Guilherme Boulos e Erundina aqui e o de Bruno Covas e Ricardo Nunes aqui. Passa pro lado e confira o que diz cada candidato sobre a sustentabilidade em São Paulo.

* * *

Jornalismo ecofeminista a favor da justiça socioambiental e climática

Para continuar fazendo nosso trabalho de forma independente e sem amarras, precisamos do apoio financeiro da nossa comunidade. Se junte a esse movimento de transformação.

Continue lendo